quarta-feira, 4 de setembro de 2013

EMI lança blu-ray com (parcial) registro ao vivo do show dos Beach Boys

Nove meses após o DVD The Beach Boys 50 - Live in concert ter sido lançado no Brasil via Universal Music, outra gravadora - a EMI Music - disponibiliza no mercado nacional a edição em blu-ray da gravação ao vivo do show que reuniu o grupo norte-americano The Beach Boys em 2012 para celebrar seus 50 anos de carreira. Alta definição à parte, o blu-ray repete o erro do DVD ao exibir somente um registro parcial do show, com apenas 21 das 42 músicas do roteiro original, enquanto o CD duplo ao vivo - também já lançado no Brasil pela EMI Music - toca 41 músicas, ignorando somente Wouldn't it be nice. A gravadora é outra, mas o conteúdo é igual.

Um comentário:

  1. Nove meses após o DVD The Beach Boys 50 - Live in concert ter sido lançado no Brasil via Universal Music, outra gravadora - a EMI Music - disponibiliza no mercado nacional a edição em blu-ray da gravação ao vivo do show que reuniu o grupo norte-americano The Beach Boys em 2012 para celebrar seus 50 anos de carreira. Alta definição à parte, o blu-ray repete o erro do DVD ao exibir somente um registro parcial do show, com apenas 21 das 42 músicas do roteiro original, enquanto o CD duplo ao vivo - também já lançado no Brasil pela EMI Music - toca 41 músicas, ignorando somente Wouldn't it be nice. A gravadora é outra, mas o conteúdo é igual.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.