Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 10 de junho de 2013
Sétimo CD de inéditas do Jota Quest reúne Nile Rodgers e Adriano Cintra
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
A foto acima flagra Nile Rodgers no estúdio durante a gravação do sétimo álbum de inéditas do Jota Quest. O guitarrista do grupo note-americano Chic - destaque no aclamado quarto álbum do duo Daft Punk, Randon access memories (2013), pelos riffs de faixas como Get lucky - toca em duas músicas do disco do quinteto mineiro. Gravado no estúdio Minério de Ferro, em Belo Horizonte (MG), com produção de Jerry Barnes, o CD do Jota Quest conta também com a participação do ex-CSS Adriano Cintra na criação de algumas músicas de nomes não revelados.
ResponderExcluir