quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Justin Timberlake sinaliza em vídeo que seu terceiro álbum sai em 2013

Justin Timberlake vai lançar seu terceiro álbum neste ano de 2013 - dez anos após iniciar sua carreira solo com o lançamento de Justified (2003). Essa é a notícia implícita na mensagem gravada em vídeo posto na internet nesta quinta-feira, 10 de janeiro. No vídeo de um minuto, Timberlake aparece caminhando em direção a um estúdio de gravação, sinalizando que o esperado sucessor de FutureSex/LoveSounds (2006) já está sendo - enfim - formatado e que deve ser lançado em breve. Especula-se que um single já pode ser lançado na próxima segunda-feira, 14 de janeiro. Há também rumores de que o álbum alinha na ficha técnica os nomes de Beyoncé, Jay-Z e Timbaland. Na foto, tirada do vídeo, Timberlake está em estúdio.

2 comentários:

  1. Justin Timberlake vai lançar seu terceiro álbum neste ano de 2013 - dez anos após iniciar sua carreira solo com o lançamento de Justified (2003). Essa é a notícia implícita na mensagem gravada em vídeo posto na internet nesta quinta-feira, 10 de janeiro. No vídeo de um minuto, Timberlake aparece caminhando em direção a um estúdio de gravação, sinalizando que o esperado sucessor de FutureSex/LoveSounds (2006) já está sendo - enfim - formatado e que deve ser lançado em breve. Especula-se que um single já pode ser lançado na próxima segunda-feira, 14 de janeiro. Há também rumores de que o álbum alinha na ficha técnica os nomes de Beyoncé, Jay-Z e Timbaland. Na foto, tirada do vídeo, Timberlake está em estúdio.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem, ainda há uma lacuna no Pop pós morte de Michael. Bom o Justin ter voltado logo (coitado dos fãs dele, que big hiato pqp!) pq já tem outros Justins insistindo que seria o sucessor do Rei do Pop haha.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.