Sob a direção de Joana Mazzuccheli, Wanessa gravou na noite de 15 de novembro de 2012, em São Paulo (SP), seu segundo DVD, baseado no álbum de inéditas,
DNA (2010). Em roteiro que apresentou músicas inéditas como
Atmosphere, a cantora recebeu os convidados Naldo e Preta Gil, além de ter feito dueto virtual com o
rapper norte-americano Ja Rule, cuja imagem foi projetada em telão. Em clima de superprodução, a artista fez coreografias criadas por Bryan Tanaka, o coreógrafo de espetáculos de cantoras norte-americanas como Beyoncé e Rihanna.
Dispenso ouvir qualquer coisa que venha dessa moça. Grato.
ResponderExcluirMeu Deus!!! Ela ainda insiste...
ResponderExcluirPerfeitamente dispensável. Não precisávamos saber disso.
ResponderExcluirTanta produção, até minha amiga que gostou dessa fase DNA foi , disse que foi uma escandalo, só precisava trocar a cantora, que não deu conta de corresponder tanto investimento. Se ela que é fã disse isso, só vem confirmar o que eu acho dessa moça. Só é bonitinha.
ResponderExcluirTotalmente dispensável! consegue ser pior que Sandy! dessas daí,sou mais minha conterrânea Pitty não a ouço,mas me simpatizo pela figura gosto dela.
ResponderExcluirfalar mal de Wanessa é fácil e óbvio - da mesma forma que elogiar medalhão (decadente) da mpb.
ResponderExcluirJá não é tão boa, ai vai e chama esse tal de Naldo que é mais desafinado que eu, quando estou resfriada. Preta dispenso como cantora.
ResponderExcluirTudo quanto é relacionado a cantor (a) ruim Preta Gil está no meio. Alguém já percebeu isso? Para ela o lixo é um luxo.
ResponderExcluir