Maria Bethânia voltou a acender a Fogueira de Angela RoRo. Além de incluir no roteiro do show Carta de Amor a canção de RoRo que lançou em seu álbum Ciclo (1983), Bethânia regravou Fogueira na noite de quarta-feira, 28 de novembro de 2012, em dueto com a compositora da música. A gravação foi feita no Rio de Janeiro (RJ) para os extras do DVD Feliz da Vida, segundo registro audiovisual de show de Angela RoRo - vista na foto de Rodrigo Goffredo na gravação ao vivo do show, realizada no Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro, em 15 de outubro.
Maria Bethânia voltou a acender a Fogueira de Ângela RoRo. Além de incluir no roteiro do show Carta de Amor a canção de RoRo que lançou em seu álbum Ciclo (1983), Bethânia regravou Fogueira na noite de quarta-feira, 28 de novembro de 2012, em dueto com a compositora da música. A gravação foi feita no Rio de Janeiro (RJ) para os extras do DVD Feliz da Vida, segundo registro audiovisual de show de Ângela RoRo - vista na foto de Rodrigo Amaral na gravação ao vivo do show, realizada no Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro, em 15 de outubro
ResponderExcluirSó não entendo porque Bethânia não podia regravar essa canção com Ro Ro ao vivo. Seria estrelismo demais? Porque não é a primeira vez que ela faz isso.
ResponderExcluir"Fogueira" é de beleza singular. Momento de rara inspiração de uma compositora. E RoRo bem que merecia essa regravação ao vivo com Bethânia.
ResponderExcluirMas eu já desisti de tentar entender Cae e sua mana. rsrs
Pois é, ás vezes por não ser da Biscoito Fino, preferiram deixar somente nos extras..
ResponderExcluir