Postada por Ivan Lins em sua página oficial no
Facebook, a foto flagra o compositor carioca com seu parceiro Chico Buarque no estúdio Corredor 5, no Rio de Janeiro (RJ), em janeiro deste ano de 2012. Chico e Ivan se reencontraram no estúdio carioca para gravar seu samba
Sou Eu - a segunda parceria de ambos, lançada por Diogo Nogueira em 2009 - em italiano. A gravação foi feita para o disco que a banda italiana InventaRio dedica à obra de Ivan Lins. Aprovada por Chico, a versão em italiano de
Sou Eu é assinada por Max de Tomassi, produtor do InventaRio e o idealizador da gravação. Já lançado na Itália, o CD
InventaRio Incontra Ivan Lins conta com as participações especiais de Maria Gadú, Vanessa da Mata e Vinicius Cantuária.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirontem? o aúdio desse cd já rola na net tem mais de 1 mes...
ResponderExcluirCarlos, a foto foi postada por Ivan ontem como sendo de quinta-feira. Tem certeza de que o áudio em rotação na internet inclui a versão do samba?
ResponderExcluirabs,MauroF
Ivan Lins é um sonífero.
ResponderExcluirRealmente o Carlos está certo, porém em termos. A versão em italiano se chama "Con Me" e de acordo com o site oficial do InventaRio, o disco foi lançado em 08 de maio.
ResponderExcluirhttp://www.inventa-rio.com/
Inclusive desde maio o disco já está à venda no Itunes da Itália (???) aqui:
http://itunes.apple.com/it/album/inventario-incontra-ivan-lins/id515561462
Esse disco deveria estar sendo vendido no Itunes do Brasil também, não entendi porque só no Itunes de lá.
Sim, Mauro. É o cd completo com participações de Chico Buarque, Ivan Lins, Vinicius Cantuaria, Vanessa da Matta entre outros.
ResponderExcluirPara complementar a notícia dada de forma equívoca pelo Mauro, vejam o link abaixo:
ResponderExcluirhttp://colunas.revistaepoca.globo.com/brunoastuto/2012/01/28/ivan-lins-e-chico-buarque-gravam-composicao-inedita-em-italiano/
De acordo com a reportagem datada de 28 de janeiro na coluna de Bruno Astuto do site da revista Época, a mesma foto que ilustra a postagem aqui no blog foi postada em janeiro, e ainda de acordo com essa postagem a gravação da versão em italiano foi feita também em janeiro e o disco foi lançado em abril, e não em maio, como havia dito no comentário anterior. Espero que alguma gravadora nacional lance esse disco por aqui o mais rápido possível. Inclusive eu já tenho o disco em formato digital.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGrato, Carlos. Abs, MauroF
ResponderExcluirPor falar em Ivan Lins, foi lançado no fim de maio no exterior a versão em espanhol do disco "Intimate". No link abaixo pode-se ouvir trechos das canções vertidas para o castelhano:
ResponderExcluirhttp://es.7digital.com/artist/ivan-lins/release/intimate-1
Por falar em Ivan Lins, foi lançado no fim maio último no exterior a versão em espanhol do disco "Íntimo", que ficou com o nome "Intimate - En Español". No link abaixo pode-se ouvir trechos das canções vertidas para o castelhano:
ResponderExcluirhttp://es.7digital.com/artist/ivan-lins/release/intimate-1