"Nós vamos mesmo fazer isso??!!", perguntou Leila Pinheiro, incrédula. "Já estamos fazendo", respondeu Zélia Duncan no ato. Isso era Sua Estupidez (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1969), música que as cantoras emendaram - de improviso - com outro sucesso de Roberto Carlos, Por Isso Corro Demais (Roberto Carlos, 1967), que haviam acabado de cantar juntas no bis do show Leila Pinheiro Canta Mulheres. A participação de Zélia Duncan foi o ponto mais alto da apresentação de Leila no Casarão Ameno Resedá, novo palco do Rio de Janeiro (RJ), onde o show Leila Pinheiro Canta Mulheres fica em cartaz até esta terça-feira, 17 de abril de 2012. Com Zélia, a cantora paraense interpretou mulheres e alguns homens, já que o bis terminou com Doce de Coco (Jacob do Bandolim e Herminio Bello de Carvalho, 1981). Zélia - vista com Leila na foto de Rodrigo Amaral - entrou em cena no início da 20ª música do roteiro, Benditas (Mart'nália e Zélia Duncan, 2004). Na sequência, as cantoras fizeram dueto em Diz nos Meus Olhos (Inclemência) (Guerra-Peixe e Zélia Duncan) e em Não Vá Ainda (Christiaan Oyens e Zélia Duncan), músicas lançadas por Zélia Duncan em discos de 2005 e 1994, respectivamente.
6 comentários:
"Nós vamos mesmo fazer isso??!!", perguntou Leila Pinheiro, incrédula. "Já estamos fazendo", respondeu Zélia Duncan no ato. Isso era Sua Estupidez (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1969), música que as cantoras emendaram - de improviso - com outro sucesso de Roberto Carlos, Por Isso Corro Demais (Roberto Carlos, 1967), que haviam acabado de cantar juntas no bis do show Leila Pinheiro Canta Mulheres. A participação de Zélia Duncan foi o ponto mais alto da apresentação de Leila no Casarão Ameno Resedá, novo palco do Rio de Janeiro (RJ), onde o show Leila Pinheiro Canta Mulheres fica em cartaz até esta terça-feira, 17 de abril de 2012. Com Zélia, a cantora paraense interpretou mulheres e alguns homens, já que o bis terminou com Doce de Coco (Jacob do Bandolim e Herminio Bello de Carvalho, 1981). Zélia - vista com Leila na foto de Rodrigo Amaral - entrou em cena no início da 17ª música do roteiro, Benditas (Mart'nália e Zélia Duncan, 2004). Na sequência, as cantoras fizeram dueto em Diz nos Meus Olhos (Inclemência) (Guerra-Peixe e Zélia Duncan) e em Não Vá Ainda (Christiaan Oyens e Zélia Duncan), músicas lançadas por Zélia Duncan em discos de 2005 e 1994, respectivamente.
Qual o roteiro do show?
Carlos Eduardo, eu vou postar o roteiro do show ainda hoje - assim como a resenha. Abs, MauroF
Me parece que o repertório desse show é bem interessante.
ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz...
Obrigado Mauro.
Acho a Zélia Duncan a artista mais interessante da sua geração. Segura, charmosa, talentosa, sem estrelismos, uma voz linda e já com um repertório de trabalhos apresentados muito acima da média.
Postar um comentário