Carlinhos Brown vai gravar o show
Romântico Ambiente para edição em CD e DVD. A gravação ao vivo está agendada para 10 e 11 de dezembro de 2011 em apresentações no Teatro Castro Alves, em Salvador (BA). É a volta do show à capital da Bahia, onde a turnê nacional estreou em 22 de outubro de 2010 (clique
aqui para ler a resenha da estreia carioca de
Romântico Ambiente). Alejandro Álvaro vai assinar a direção do DVD, o terceiro solo de Brown. O cantor
- visto no show em foto de Tiago Lima - idealizou o espetáculo com base nos álbuns
Adobró e
Diminuto, ambos lançados simultaneamente em 2010. O DVD do show vai ser lançado em 2012.
Carlinhos Brown vai gravar o show Romântico Ambiente para edição em CD e DVD. A gravação ao vivo está agendada para 10 e 11 de dezembro de 2011 em apresentações no Teatro Castro Alves, em Salvador (BA). É a volta do show à capital da Bahia, onde a turnê nacional estreou em 22 de outubro de 2010 (clique aqui para ler a resenha da estreia carioca de Romântico Ambiente). Alejandro Álvaro vai assinar a direção do DVD, o terceiro solo de Brown. O cantor - visto no show em foto de Tiago Lima - idealizou o espetáculo com base nos álbuns Adobró e Diminuto, ambos lançados simultaneamente em 2010. O DVD do show vai ser lançado em 2012.
ResponderExcluirEstive no show do Rio e adorei. Não vejo a hora de poder levar pra casa o show de Brown. Porque eu dou valor a cultura brasileira. Tenho pena das pessoas que são manipuladas pela mídia. Tenho pena de quem adora axé, forró e sertanejo de apelo populista. Como sou abençoado e tenho muito orgulho de ter um gosto muito refinado. Viva Carlinhos Brown!
ResponderExcluirO show é muito bom mesmo!! merecido o registro em DVD ainda acho "Alfagamabetizado" o seu melhor trabalho mas gostei bastante do álbum Diminuto, que reúne sambas e bossas me soou bem mais interessante que o Adobró sem dúvida.
ResponderExcluirQuero ver tbm a resenha do GRANDE E NOVO DVD DA DANIELA MERCURY CANIBÁLIA RITMOS DO BRASIL!
ResponderExcluir