Importante teósofa e escritora russa do século 19, Helena Blavatsky (1831 - 1891) é a musa inspiradora de uma das músicas inéditas do nono álbum de estúdio de Jorge Vercillo. A música Como Diria Blavatsky dá inclusive título ao disco que o cantor - visto em foto de Camilla Maia - vai lançar em outubro de 2011. Primeiro lançamento do selo de Vercillo, Leve, o CD Como Diria Blavatsky vai chegar às lojas com repertório autoral e distribuição da Microservice. A faixa Sensível Demais - regravação da música de autoria do próprio Vercillo, lançada em 1998 pela dupla sertaneja Chrystian & Ralf - já está em rotação em várias rádios desde 9 de agosto.
Importante teósofa e escritora russa do século 19, Helena Blavatsky (1831 - 1891) é a musa inspiradora de uma das músicas inéditas do nono álbum de estúdio de Jorge Vercillo. A música Como Diria Blavatsky dá inclusive título ao disco que o cantor - visto em foto de Camilla Maia - vai lançar em outubro de 2011. Primeiro lançamento do selo de Vercillo, Leve, o CD Como Diria Blavtsky vai chegar às lojas com repertório autoral e distribuição da Microservice. A faixa Sensível Demais - regravação da música de autoria do próprio Vercillo, lançada em 1998 pela dupla sertaneja Chrystian & Ralf - já está em rotação em várias rádios desde 9 de agosto.
ResponderExcluirJá imagino a viagem nas letras... Ele tinha que deixar esse temas filosóficos para outros compositores..
ResponderExcluirGente... que castigo!
ResponderExcluiridem para os comentários anteriores.
ResponderExcluirMedo desse CD! Apenas.
ResponderExcluirna Verdade, Jorge usa conceitos e figuras teosóficas, RosaeCrucis e outros desde o 1º album... me preocupa apenas perder a simplicidade na poesia, pois algumas figuras são bastante complexas para neófitos. Salve Jorge!!
ResponderExcluirAos comentário "criticosemeducação", vcs não precisam gostar das musicas nem do jorge vercillo... nós fãs já somos o suficiente. Respeite-nos!
ResponderExcluirsalve jorge!
Aos comentario "criticosgrosseiros", vcs não precisam gostar das musicas e nem do jorge vercillo...
ResponderExcluirnós,os fãs já somos suficientes rsrs.. Respeite-nos!
salve jorge!
Awwwww eu adorei memso o nome, ja conheco o trabalho dele de tsntos anos, amigos tocam com ele, será um sucesso pelo que depender dos seguidores!
ResponderExcluirParabens pelo blog, muito bacana, bjs