Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Radiohead toca duas inéditas em show de estúdio gravado por Godrich
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
O grupo Radiohead apresentou duas músicas inéditas - Daily Mail e Stair Case - em show feito em estúdio para o projeto From the Basement, do canal + de TV. Baseado no último álbum do Radiohead, Kings of Limbs (2010), o show foi gravado pelo produtor da banda, Nigel Godrich. Mas não há informações sobre possível lançamento da gravação ao vivo em CD, DVD ou blu-ray.
ResponderExcluirTem o show completo no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=9EaTsaWPzOo
ResponderExcluirUma beleza. O Radiohead cada vez mais se afasta do rock para chegar na eletrônica mais abstrata.