Nas lojas a partir de 22 de julho de 2011, o CD que marca a estreia de Seu Jorge como artista solo na gravadora Universal Music, Músicas para Churrasco Vol. 1, tem arte assinada pela empresa GPS Direção Gráfica. Na capa, o cantor é visto em foto de Nana Moraes. A faixa que inicia a promoção do disco, A Doida, já está em alta rotação nas rádios e também na internet.
Nas lojas a partir de 22 de julho de 2011, o CD que marca a estreia de Seu Jorge como artista solo na gravadora Universal Music, Músicas para Churrasco Vol. 1, tem arte assinada pela empresa GPS Direção Gráfica. Na capa, o cantor é visto em foto de Nana Moraes. A faixa que inicia a promoção do disco, A Doida, já está em alta rotação nas rádios e também na internet.
ResponderExcluircapa simples e interessante, mas o título, francamente,,.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirserá que o cdzinho vem com uma faixa chamada "Linguiça" ou talvez "Na Lage", ou "Farofinha de Vinagrete"? Assim combinaria mais ainda com esse "design".
ResponderExcluirSeu Jorge, francamente, por favor, esse "projeto gáfico" merece ir para o Guiness Book como um dos piores já feitos.
Lá vem Seu Jorge com
ResponderExcluirMAIS do MESMO
Ricardo Sérgio
m
ResponderExcluirMerece a pior capa do ano ! Eu gosto do som do Seu Jorge, mas francamente, que capa medonha, e pior alguém pagou por isso !
ResponderExcluir