Chega às rádios nesta sexta-feira, 10 de junho de 2011, A Doida, faixa que dá a partida na promoção do sexto álbum solo de Seu Jorge, Músicas para Churrasco - Volume 1, primeiro título de trilogia de discos de repertório popular, inspirado em personagens do cotidiano do subúrbio do Rio de Janeiro (RJ). Produzido por Mario Caldato Jr., o álbum tem lançamento agendado para julho pela Universal Music, gravadora para a qual Jorge migrou ao sair da EMI.
Chega às rádios nesta sexta-feira, 10 de junho de 2011, A Doida, faixa que dá a partida na promoção do sexto álbum solo de Seu Jorge, Músicas para Churrasco - Volume 1, primeiro título de trilogia de discos de repertório popular, inspirado em personagens do cotidiano do subúrbio do Rio de Janeiro (RJ). Produzido por Mario Caldato Jr., o álbum tem lançamento agendado para julho pela Universal Music, gravadora para a qual Jorge migrou ao sair da EMI.
ResponderExcluirO Almaz dá prestígio e o churrasco dá dinheiro.
ResponderExcluirSeu Jorge se equilibra como ninguém nessa corda bamba.
A Doida deve ser da turma da Burguesinha
ResponderExcluir